Páginas

Absolute Boyfriend


Absolute Boyfriend / 絕對達令 

Título: 絕對達令 / Jue Dui Darling
Também conhecido como: Absolute Boyfriend
Diretor: Lin Ziping
País de origem: Taiwan (República da China)
Idioma original: Mandarim
Formato: Serie de Televisão
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 13
Canal:  FTV / GTV
Periodo de Transmissão: 08/ Abril/ 2012 á 01/ Julho/ 2012
Horário: Domingo 21:40
Tema de abertura: Mr. Perfect por Fahrenheit
Tema de Encerramento: Jia Zhuang We Men Mei Ai Guo (假裝我們沒愛過) Pretend We Never Loved por Jiro Wang
Drama relacionado:  Zettai Kareshi

Sinopse

Guan Xiao Fei (Riiko-Koo Hye Sun) é uma garota sem sorte no amor, nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os caras que ela já se confessou. Um dia, quando ela retorna um celular perdido um vendedor de aparência estranha, dá-lhe um cartão de visita para um site chamado, Kronos céu que vende "figuras de amor" (andróides projetados para lhe dar amor). Na seção "Querida" na loja do site, Xiao Fei poderia criar seu próprio e personalizado amante absolutamente perfeito. No calor do momento, e sem realmente entender as implicações, "Xiao Fei - Riiko" escolhe um para um teste gratuito de 3 dias. Ela acaba se esquecendo de devolvê-lo antes do prazo, e agora deve pagar está divida de um milhão, então, trabalhar de alguma forma para retornar este um milhão de dívida que agora ela deve sem ninguém descobrir sobre este segredo embaraçoso e seu namorado perfeito. Será que ela vai conseguir ?

Elenco

Jiro Wang como Wan Ni Te 萬奈特 (Tenjo Night)
Koo Hye Sun como Guan Xiao Fei 官筱菲 (Izawa Riiko)
Chen Shi Ying (陳詩穎) como Guan jovem
Kun Da como Yan Zong Shi 嚴宗史 (Asamoto Soshi)
Xiao Xiao Bin como  Yan jovem
Cherry Hsia como Luo Mei Jia 羅美佳

Dorm Review: Oque leva uma pessoa a procurar um amor virtual, sinceramente não sei?! mas neste drama faz-nos pensar que um relacionamento assim pode fazer a gente se conhecer muito mais e sentir coisas e emoções que nunca pensou que fosse capaz, sair da nossa zona de conforto.
Bem... sobre os protagonistas, Guan Xiao é a tipica garota invisível no trabalho, e em casa com os vizinhos, mas que como toda a garota sonha em encontrar o príncipe encantado. E como toda garota que não pode ver um jogo romântico on-line entra em um site diferente e descreve perfeitamente o seu namorado ideal, preenchendo cada dado em uma pesquisa on-line. Mas convenhamos, que nunca ela poderia imaginar oque apareceria em sua porta no dia seguinte, não de maneira racional, neah?!

Quem imaginaria que o seu desejo pudesse se realizar de maneira tão explicita, mas, como tudo que parece não é, este desejo também vem com uma enorme divida por ter esquecido de devolver o seu protótipo no prazo, mas gente, como você reagiria se em sua porta aparecesse este Deus maravilhoso, segundo ela, e com todas as qualidades que você sempre quis em um homem?!. Eu estaria em shock! até agora e sinceramente também não veria, nem prestaria atenção a contrato algum, neah!
O casal: Achei o entrosamento deles muito bom, afinal oque faz seu personagem preferido ficar perfeito e o seu gosto pelos atores e sua confiança de que eles vão fazer uma bela atuação mesmo quando não fazem. Amei as caretas da mocinha ela fica impagável quando faz estas caras de cachorrinho abandonado, hahahah
Quanto ao nosso mocinho, foi bom ver sua atuação crescer, achei ele super cativo o sonho de quase todas as mulheres em um homem, Mas um rival muito forte quando aparece o nosso segundo mocinho que vai fazer ele ter uma disputa interessante, fazendo a gente ver que a perfeição nem sempre é oque realmente queremos em um amor.























2 comentários:

  1. Com quem ela fica no final do dorama?? Eu ja to no episódio 3 mas queria saber o final.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...