Páginas

Bloody Monday season 1



Título: ブラッディ・マンデイ/ Burradi mandei

Também conhecido como: Bloody Monday
Diretor: Hirano Shunichi, Hatano Takafumi, Miyashita Kensaku
Escritor:Makita Mitsuharu, Watanabe Yusuke
País de origem: Japão
Idioma original: Japonês
Formato: Renzoku
Gênero: Ação, Suspense
Episódios: 11
Canal: TBS
Período de Transmissão: 11 de Outubro á 20 de Dezembro de 2008
Horário: Sábado 20:00
Trilha Sonora Original: Over The Rain - Hikari no Rashi por flumpool Ost

Sinopse

Bloody Monday (Segunda-Feira Sangrenta) se tornou um fator expressivo na 3ª Unidade Especial de Segurança Pública "THIRD-I". Após um ataque terrorista com um vírus letal chamado de Bloody X ter matado a população de uma pequena cidade da Rússia, a 3ª Unidade Especial de Segurança Pública, conhecida como THIRD-I, acredita que essa organização terrorista planeja um ataque usando o mesmo vírus em Tóquio. Assim, a THIRD-I recorre a Takagi Fujimaru (Miura Haruma), um estudante colegial que tem grandes habilidades com computador e se tornou um hacker lendário conhecido como "Falcon", para combater os terroristas, convencendo-a agir a favor da lei agora. No entanto, à medida que Fujimaru começa a se envolver, ele logo se dá conta que está metido até o pescoço em algo muito maior e que a influência da organização terrorista não atinge somente a sua escola, mas até mesmo a polícia e sua família. Fujimaru agora deve confiar em suas habilidades como hacker para desvendar a trama sinistra da organização e descobrir o que há de verdade por detrás de "Bloody Monday" para salvar a cidade e as pessoas que ama. Quem será amigo ou inimigo deste jovem hacker cheio de habilidade.

Elenco

Miura Haruma como Takagi Fujimaru (Falcon)
Kawashima Umika como Takagi Haruka

Clube de jornalismo juvenil

Sato Takeru como Kujo Otoya
Fujii Mina como Asada Aoi
Tokunaga Eri como Anzai Mako
Hisano Masahiro como Tachikawa Hide

THIRD-i

Tanaka Tetsushi como Takagi Ryonosuke
Matsushige Yutaka como Kano Ikuma
Katase Nana como Hosho Sayuri
Ashina Sei como Minami Kaoru
Yoshizawa Hisashi como Kirishima Goro
Nakahara Takeo comoSonoma Takao
Kubota Masashi como Kudo Akira
Anami Atsuko como Sawakita Miki
Kudo Shunsaku como Okita Koichi
Harada Kana como Nakagawa Saori
Saito Ayumu como Kamata Junichiro

Terroristas

Narimiya Hiroki como J (Kanzaki Jun)
Kichise Michiko como Orihara Maya
TET como Demon Joichi
Yamaguchi Ryuto como Bluebird (Ando Ken)
Takito Kenichi como Shirota Manabu
Taniguchi Shota como Kobayashi Daisuke
Nagakura Daisuke como Tanabe Ryo
Tsuneyoshi Rie como Arimura Nozomu
Abe Marie como Miyamoto
Tozawa Yasuaki como Nishida
Kojima Koichi
Kaneko Takanobu


Dorm Review: Como pode mudar um momento de brincadeira pela rede, é oque acontece na vida de Falcon um hacker adolescente que sem querer se envolve em um grande esquema de terrorismo, sendo arrastado para este mundo e deixando sua vida e a de seus queridos mergulharem em um grande turbilhão.
Takagi Fujimaru (Falcon) é um típico adolescente que encontra nas obscuridades da rede um meio de individualizar neste mundo tão passivo e chamar a atenção de seu pai também, claro!
sinceramente quando se falava de Doramas sobre  terrorismo não me sentia tão apta a ve-los pois achava que sempre teria um tema trágico ao decorrer da historia. Mas vendo bloody moon comecei a olha-los com outros olhos, e não me arrependi com o enredo. Pois contem ação sem perder-se em nada, em cenas e em conteúdo.
Quanto ao nosso querido e odiado terrorista J me surpreendi porque sinceramente tinha reservas quanto a atuação do Ator e não ia muito com a cara dele admito (risos), mas ele me fez tirar o chapéu para este terrorista que sinceramente não sabia se amava ou odiava.
Quanto a trama teve uma boa elaboração e um coerência em toda a sua evolução não deixando a desejar, claro que sou suspeita ao falar pois até no pior contexto vejo algo de valioso, mas não vão se arrepender de assistir
































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...