Páginas

Kang-Koo's Story


Título:  강구 이야기 Kangkoo Yiyagi
Também conhecido como:  Kang-Koo's Story/ The Story of Kang-gu
Diretor: Hong Seong-chang (홍성창)
Escritor:  Baek Mi-kyeong (백미경)
País de origem: Coréia Do Sul
Idioma original: Coreano
Formato: Serie de Televisão
Gênero:  Romance, Drama, Ação
Episódios: 2
Canal:  SBS
Periodo de Transmissão: 29 de Março á 30 de Março de 2014
Horário: Saturday & Sunday 20:55
Tema de abertura
Tema de Encerramento
Trilha Sonora Original: Kang-Koo's Story Ost

Sinopse

Kyung-Tae ( Lee Dong Wook) é um homem frio, sua vida dura o fez assim. Mas ao reencontrar a irmã de seu melhor amigo que morreu, pois até hoje ele pensa que foi por sua culpa, ele é levado a acreditar que a vida é muito mais do que apenas viver para si mesmo. Com isto ele vai descobrir que está mulher tão simples é tudo oque ele realmente precisa para saber que está vivo, e que vai lhe proporcionar um dos mais valiosos presentes. Uma segunda chance.

Elenco

Lee Dong Wook como Kyung Tae
Shin Dong Woo como Kang Goo
Park Joo Mi como Moon Sook
Kim Byung Ok 
Kim Min Young


Dorm Review: Nosso protagonista ''Kyung-Tae'', é um homem que carrega uma dor tremenda. Que pensa que é o pior dos seres sem direito a amar e ser amado, e sente que a única maneira de se redimir é tomar conta de uma mulher doente  a quem ele pensa ter está responsabilidade. ''Mas eu disse pensa neah!'' porque nem tudo é oque parece.
Nossa protagonista ''Moon Sook'' parece ser uma mulher muito frágil, a irmã de um grande amigo que cuida de seu filho sozinha, mas vamos ver ao longo desta historia linda que de certo modo os homens realmente não conhecem muito sobre o universo do amor feminino, afinal nosso protagonista nem desconfia que está tímida mulher esta muito mais presente em sua vida do que ele pensa.
O amor! todos nos dizem que o amor machuca, mas sempre desejamos conhece-lo arduamente e intimamente, está historia nos faz ver que apesar da dor e dificuldade, vale a pena amar e se deixar amar, por que a melhor coisa que iremos levar são a lembranças mesmos doloridas elas vão ser somente suas e eternamente suas.

















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...