Páginas

Bloody Monday Season 2




Título: ブラッディ・マンデイ 2
Também conhecido como: Bloody Monday Season 2
Diretor: Hirano Shunichi
Escritor: Watanabe Yusuke
País de origem: Japão
Idioma original: Japonês
Formato: Renzoku
Gênero:  Ação, Suspense
Episódios: 9
Canal: TBS
Período de Transmissão: 23 de Janeiro á 20 de Março de 2010
Horário: Sábado 20:00
Trilha Sonora Original: Zanzo por Flumpool Ost

Sinopse

Nesta segunda fase da nossa historia segue com a trama, onde uma organização terrorista está envolvida num suposto ataque de arma biológica que ameaça Tóquio. Indícios de tal organização são inicialmente descobertos pelo THIRD-i (a divisão de inteligência contra-terrorista do governo) depois que uma cidade na Rússia é devastada por um vírus que se espalha pelo ar e que até então era desconhecido sendo apenas chamado de Bloody X. Antigos aliados podem acabar sendo inimigos. O THIRD-i acaba descobrindo que tal vírus já estaria se dirigindo à Tóquio por meio de um avião e para tentar impedir o ataque, chama para trabalhar no caso o nosso já conhecido Takagi Fujimaru (Miura Haruma), um hacker também chamado de FALCON que em situações anteriores na série, ajudou o governo a solucionar diversos problemas ligados aos terroristas. Fujimaru, junto com Kujo Otoya (Takeru Sato) e o THIRD-i começam a fazer de tudo para achar uma maneira de parar o ataque indo atrás dos responsáveis e tentando de uma vez por todas descobrir a verdade por trás do evento chamado “Bloody Monday”.

Elenco

Miura Haruma como Takagi Fujimaru (Falcon)
Sato Takeru como Kujo Otoya
Kawashima Umika como Takagi Haruka

THIRD-i

Takashima Masahiro como Hagiwara Naotaro
Matsushige Yutaka como Kano Ikuma
Ashina Sei como Minami Kaoru
Yoshizawa Hisashi como Kirishima Goro
Nakahara Takeo como Sonoma Takao
Anami Atsuko como Sawakita Miki
Mikami Kensei
Akita Makoto

Terroristas

Yashiro Minase como Ladybird
Hino Tatsuya como Beast
Hai Jyonmin como Mosquito
Kanehara Anna como Hotaru
Kamiki Ryunosuke como Hornet
Abe Mami como Emoto Kana
Mitsushima Hikari como Spider (Kurano Lisa)


Dorm Review: Takagi Fujimaru (Falcon) tem seu retorno nesta sequência, quando nosso hacker pensou que teria uma vida tranquila com a prisão de J ele descobre que a trama é muito maior do que ele imagina e novos personagens vão abrilhantar esta historia. que vai te confundir no começo quando você acha que os mocinhos viraram vilões e os vilões na verde são mocinhos, "alguns serão'', claro! mas não os que vocês vão pensar, hahaha.
O desfecho da última temporada nos deixou intrigados com o começo desta mas tudo aos poucos é esclarecido deixando a gente bem mais envolvido na historia e com os personagens agora.
a gente vai conhece ruma faceta bem mais humana de cada um e vai ter alguns segredos bem dramáticos revelados.
Desta vez ''J'' vai se mostrar tão dócil quanto um cordeiro, e vai deixar muitos achando que ele não é oque parece, mas será que ele não é mesmo aquele terrorista frio e calculista que conhecemos na primeira temporada? Você pode ficar mais confuso quando descobrir de quem ele é irmão, eu Shockei nesta hora e fiquei confusa , a se fiquei...(risos).
Um dos ápices foi quando Falcon encontrou sua mentora no mundo virtual, e algo muito maior doque ele poderia esperar junto com isto. Mas somente se você acompanhar poderá dizer oque você achou. Pois para mim foi muito bom.

































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...