Páginas

One Line Romance




Título: One Line Romance
Também conhecido como: 一綫鐘情
País de origem: China
Idioma original: Mandarim, Coreano, Inglês
Formato: Web Mini Drama
Gênero: Romance
Episódios:3
Canal:  LINE comunicações
Período de Transmissão: 10 á  16 de Maio de 2014
Trilha Sonora Original: One Line Romance Ost

Sinopse

Um mini drama criado pelo o programa Line. Em uma história que gira em torno de um romance entre Ling Ling e  Lee Min Ho, que começa pelo uso do programa Line através de mensagens engraçadas e fofas.
Line para quem não conhece é um aplicativo para celular onde você pode ter contatos com os usuários via video, e tem inúmeros desenhos estilizados pra cada mensagem sua onde as vezes a imagens desmerece o uso de palavras escritas. Além de você poder seguir e conversar com seus ídolos preferidos.
Tem outras opções também.É um aplicativo muito popular na Ásia e se torna cada vez mais popular pelo mundo.

Elenco

Lee Min Ho
Bea Hayden Kuo

Dorm Review:
Um romance em que Lee Min ho  me fez rir muito com a primeira cena, em primeiro momento nem imagina que a garota não esta interessada nele, pode! ri muito com a expressão em seu rosto, gente é sério é bom quando você vê um ator evoluir em um personagem mesmo que seja em um drama curto. O 'arrozinho de festa' como alguns o chamam, não chamando a atenção da mocinha primeiro! Achei também muito interessante eles mostrarem um lado humano por trás do ídolo, mesmo sendo um web drama curto a historia interagindo com o aplicativo nos faz imaginar mais claramente aquele romances a distancia e românticos que imaginamos. "Bom eu imagino, hahaha".
Mas achei o drama uma forma interessante de mostrar um produto que é muito usado pela pessoas sem deixar um gosto chato e entediante de uma propaganda. Os protagonistas tiveram muito entrosamento não pareciam deslocados como alguns casais se mostram nas primeiras cenas de um drama ou filme,
Bea Hayden Kuo, está chinesinha me deixou super contente com sua atuação, fiquei imaginando o perfil da típica garota, que conhece seu príncipe em uma viagem, cruzeiro, passeio, ou sei lá, hahaha, aquela personagem que a maioria das Dorms românticas imaginam. O que me chamou bastante a atenção foram os personagens secundários achei bem sacado colocarem eles envolvidos com a historia e com o romance de todos em si.




 












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...