Páginas

The Rising Sun Series part 2

The Rising Sun: Roy Fun Tawan Duerd



Título:  Roy Fun Tawan Duerd / รอย ฝัน ตะวัน เดือด
Também conhecido como: The Rising Sun Series part 2 /  The Rising Sun: Roy Fun Tawan Duerd 
Diretor: Num Krit Sukramongkon
Escritor:  Kartarhut Butsapaket
País de origem:  Tailândia
Idioma original: tailandês
Formato: (Thai Drama)Lakorn
Gênero: Drama.Romance.Ação.
Episódios: 12  
Canal: 3
Período de Transmissão:  21.08.2014 --- 01.10.2014 
Horário:  Quartas & Quintas- feiras 
Trilha Sonora Original:The Rising Sun series Ost
Shows Relacionados:  The Rising Sun: Roy Ruk Hak Liam Tawan

Sinopse

Roy Fun Tawan Duerd é a segunda parte de The Rising Sun Series - E agora a historia conta a tragetória de Ryu que já têm Mayumi como sua noiva prometida, como ambos eram muto jovens mesmo que ele gostasse muito dela, ele vivenciou a historia do primo e de seu amor, Com medo de que ela se tornasse a sua fraqueza como Praedow (Seiko) foi para Takeshi. Ryu toma uma drástica decisão, e em seguida, ele a ignorou por muitos anos até que ele percebe que poderia realmente deixa-la escapar de suas mãos, é quando ele então volta a afirmar que ela pertence a ele e o problema do gangster começou novamente. Por que agora ele não tem que lutar somente contra seus inimigos, mas também contra um jovem capitão apaixonado por Mayumi. E tentar convencer sua antiga prometida Mayumi, uma jovem médica, bonita, inteligente, determinada, de espírito forte, e tímida que sempre amou Ryu Onizuka, a esquecer que foi rejeitada por seu amado por anos afins. Será que Mayumi vai esquecer seu orgulho e vai aceitar o amor de Ryu ou não? e o clã Onizuka finalmente conseguirá ter país?


Elenco

Nadech Kugimiya como Onizuka Ryu (Ryu, é um brincalhão, playboy, charmoso, falante, inteligente, forte também um melherengo, muito impaciente)
Urassaya Sperbund como Takahachi Mayumi
Mario Maurer como Tawan (Onizuka Takeshi)
Taew Nataporn como Praedow (Seiko)
Oh Anuchit Sapunpohng como Misawa Takao
Golf Pichaya Nitipaisankul como Diretor Kobayashi Yuji
Mint Minthita Wattanakul como Junko
Pimthong Washirakom como Akiko
Joey Boy como Airu Miura


Dorm Review:. Olá Dorms mais um momento tiete do nosso blog e como sempre vou tentar ser imparcial e manter uma distancia critica da historia e de seus personagens, é serio vou tentar, não sei se vou ter sucesso mas vamos nessa neah! "risos sonoros agora, kkk"



Bem e oque dizer de The Rising Sun Series part 2, na sequência, desta historia linda continuamos a ver a bela atuação dos personagens e prosseguimos com as aventuras do Clã Onizuka, mas agora com outros personagens principais, com um enredo tão bom quanto a primeira fase. Desta vez a policia aparece como vilã e mocinho ao mesmo tempo, logo no começo quando vemos um propenso triangulo amoroso, que não vai ter muito sucesso por parte do Diretor intrometido claro!



 Agora já mais acostumada com o tema e os figurinos me sinto mais encantada pela riqueza de conteúdo que o roteiro tem. 
Mas uma breve introdução para aqueles que ainda não viram a primeira parte da historia. O clã Onizuka tradicional no japão ou seja uma família da yakuza, que tem em seus herdeiros a obrigação de se manter vivos em tradição e em existência não importa oque aconteça. E em meio a estas obrigações, está a superação depois de um grande sacrifício, no desfecho da primeira fase da serie, que fez com que Ryu Onizuka se tornasse agora o atual lider da família. Assumindo todas a funções que antes eram de Takeshi seu primo. A luta dos Onizuka agora está mais feroz porque eles vão ter que renovar alianças estremecidas, e arranjar novos aliados para não perderem seu poder. Os mais velhos do clã vão ter um papel importante, e em muitos pontos decisivos nas decisões de nosso jovem líder.





Nosso herói, Ryu Onizuka (Nadech Kugimiya) que sempre foi um  brincalhão, um playboy charmoso, falante, agora tem que se manter serio para dar o exemplo de um bom líder. Mas é claro que ele não perdeu alguns de seus velhos hábitos, como, o de ser um mulherengo nato, prova disto é seu envolvimento com a ardilosa Akiko (Pimthong Washirakom), que vai se tornar uma verdadeira dor de cabeça em sua vida quando ela perceber que não tem nenhum lugar no coração do nosso Nadech, (Mas uma peste a vista, estas baratas, risos mil, kkk). Gente, você defender alguém as vezes te rende um cadeado sem chave, é oque posso dizer da Akiko, por enquanto. 




Ryu vive atormentado com o medo de que algo possa acontecer com sua prometida Mayumi Takahachi, aquém ele afastou de sua vida anos atras para tentar protege-la, (mas é claro, que ela não sabe disto, neah!), e também não sabe que este gangster a mantem sobre seus olhos ao longo destes mesmos anos, agora é ele quem observa de longe sua amada, mas agora ele não tem ninguém além dele mesmo para ajuda-lo. Isto é claro que vai mudar quando ele perceber que estão tentando roubar oque ele acha terminantemente que é dele, o coração de Mayumi, ai sim vamos conhecer toda a possessividade impaciente do nosso Líder Onizuka.




Agora nossa mocinha, Mayumi Takahachi nossa geniosa e independente médica, sempre soube que deveria ser a noiva de um dos filhos da família onizuka, e em sua juventude fez de tudo para se aproximar de seu noivo o playboy Ryu, até mesmo sendo pega por ele em varias brincadeiras que ela não esperava. 



E quando ela finalmente achou que ele a tinha em seu coração, ela foi afastada de sua vida bruscamente, e ficou ouvindo e observando de longe seu prometido aparecer sempre nas paginas sensacionalistas dos jornais cercado de mulheres diferentes, antes de aparecer a Aiko, claro, e presente nas paginas policiais pelas atividades, ou não atividades e perseguições sobre seu clã. Isto fez com que Mayumi começasse a antipatizar com nosso herói, e deixou seu coração vulnerável para as gentilezas do nosso jovem oficial Yuji Kobayashi, que se apaixonou por ela a primeira vista, mesmo sabendo que era ela, a prometida de um Onizuka, pior ainda o Líder do Clã.




Quando ela volta a perceber as investidas impacientes e cheias de ciumes, de seu noivo, sim noivo, para todos os efeitos e saberes "Ryu & Mayumi" continuam noivos apesar da distancia não se quebra uma palavra dada por alguém do clã Onizuka, ela vai mostrar ainda mais o porque foi escolhida para liderar o clã e nosso mocinho vai ter que se desdobrar para reconquistar nossa médica e se desviar de sua ira. Ou melhor acho que ele só vai ter que acender uma pequena faísca, afinal ela continua caidinha por ele,só é teimosa demais para admitir de imediato. 



Adorei a atuação da Urassaya, sua empatia com Nadech continua afiada, além de fugir daquelas mocinhas que ficam esperando tudo vir com o tempo amei a determinação do personagem e a coragem em defender seu amor acima de tudo além de mostrar que ela pode fazer uma atuação forte. É hilario ver como ele a coloca em situações em que ela sem querer vai assumindo seu papel de senhora do Clã. e nas cenas Hot consegue-se ver a sutileza cheia de emoção na atuação. 



Agora vamos falar do nosso oficial que conhecidentemente é o irmão mais velho de mais uma dos queridinhos do momento Nosso Mike D' Angelo que brilhou em sua atuação de Full house thai, acompanho estes dois desde "love beyond frontier". Ops, divaguei para longe agora...voltando para The Rising Sun, vou falar uma pouco do que achei de (Golf Pichaya Nitipaisankul ) atuando como Yuji Kobayashi, sinceramente no começo eu achei que seu personagem ia ficar na mesmice da friendzone, mas até que ele teve destaque, ainda mais depois de ver como o pai dele o tratava, me fez ter uma certa empatia com o personagem, é claro que as vezes você vai querer mata-lo, principalmente quando ele tentar se impor entre o casal explosão Ryu e Mayumi. 




Mas até em seu desfexo não consegui odiá-lo. Admito que me fez sentir é muita pena do quão solitário ele era, mesmo vendo ele fazer as atrocidades que ele fez "ta certo teve uma que eu fiquei é feliz por ele ter feito, afinal ela mereceu" (não adianta, não vou dizer, você vai ter que ver o Lakorn para saber de quem estou falando. Mas o Diretor Yuji vai ser lembrado  em toda a historia por você, não sei se para o bem ou para o mal, mas para mim ele começou como simplório, se mostrou como um herói, passou por uma gala e me deixou com a sensação de solidão e carência.


Para terminar uma breve apresentação da Aiko Pimthong Washirakom, nunca se deve auxiliar uma víbora ela pode te morder e morder todos a sua volta. Porque, o mulherzinha que só por passar alguns momentos bons com nosso playboy já colocou um filme na sua cabeça e uma certeza na alma, vou me casar com ele para ser a Senhora Onizuka, e as suas formas ardilosas para conquistar todos do clã, inclusive tentar enganar nosso mocinho, que sinceramente virava um moleirão quando via alguma mulher chorar, que vou te contar viu! Além de tentar atacar nossa mocinha de tantas formas diferentes que só vocês assistindo para ver como ela vai terminar, neah! 'risos'.



E termino por aqui minha resenha desta serie que se tornou a terceira na lista dos meus Lakorns queridos, tentei ser o mais imparcial possível gente, mais acho que não consegui, sorry...(Agora estou gargalhando mesmo, kkk).
 Ufa...terminei, e olha que pensei em fazer uma breve resenha para não deixar muito longa, mas desculpa não deu, foi mais forte do que eu, e convenhamos é nosso segundo Lakorn introdução neah!?
Vejo vocês logo mais, espero que tenham gostado e comentem para eu saber oque vocês Dorms acharam...Ok! 



Galeria de Fotos






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...