Páginas

Doramas Sinps Blog!

Olá !!! Bem Vindos!!!


Oque é Doramas Sinps?!



Criei este blog assim como a pagina no facebook para apresentar os doramas (Tv Dramas) aos que não tem ideia de que a cultura asiática tem uma gama de preciosidades, um caminho a mais de referência introdutória a estes meios de entretenimento. Longe de mim compara-lo aos meios de informações como o Wikipedia por exemplo, que tem resumos e informações mais detalhadas e extensas, mas é mais um meio de dividir com vocês um gosto que virou paixão e agora é parte da minha historia.
Depois de passar por inúmeras pessoas me fazendo a clássica pergunta que todo Dorm escuta:
"O que são Doramas", e mesmo depois da explicação te-los me olhando com aquela cara de espanto e incredulidade, voltando a me perguntar, com o tipico olhar cético; "oque você vê nisto"? Por que você assiste estas coisas?.
Foi ai que Então Pensei...por que não criar um lugar onde não se precise traduzir para o nosso idioma a todo momento, cheio de sinopses, resenhas e muitas imagens com muito auxilio visual de cada historia de cada cena ou de alguma curiosidade ou comida para que as pessoas, como: "VOCÊ DORM" adormecido, possam descobrir que tem qualidade e envolvimento em cada historia e você pode ter muito a ganhar por acompanhar cada uma delas. Ai você me pergunta - mas eu tenho que esquecer que sou brasileira e assumir este novo mundo, está nova nacionalidade para gostar deste gênero? eu digo Claro que não! é somente mais uma porta que você vai cruzar acrescentando o seu conhecimento e aumentando sua gama de opções de entretenimento.
Muitas pessoa tem reservas ao que pode acontecer em outros países, e preferem não ousar um pouco se acomodando na rotina, seja por falta de informação ou falta de interesse mesmo, mas este blog vai fazer você conhecer um pouco da asia e alguns países específicos, e descobrir que se pode aprender muito de uma cultura e de um povo com os seus meios de entretenimento. Viajando a cada episodio ou a cada cena de um longa metragem, se deliciando com os sabores que você vai amar conhecer ou simplesmente saber oque não gostar e melhor ainda conhecer modos de vida curiosos e distintos da nossa cultura.
E quem sabe você não descobre que realmente existe um "DORM" fervoroso dentro de você e também começa a amar e admirar assim como eu estes trabalhos e este povo tão lindo, com suas qualidades  e seus defeitos é claro porque até mesmo uma rosa carrega inúmeros espinhos, mas nem por isto deixa de espalhar sua beleza pelo mundo. Afinal nossa cultura também é rica mas tem espinhos igualmente dolorosos e nem por isto deixamos de ama-la e perpetua-la. Então sejam Bem Vindos ao Blog Doramas Sinps.


Sejam muito bem vindos, e divirtam-se muito assim como eu ao disponibilizar este conteúdo para todos vocês.

Autora Elaine Cris!!!
lopane

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...