Páginas

Autora do Blog!

Oi gente!


Meu nome é Elaine, tenho alguns apelidos, legais claro, kkk, mas ultimamente alguns amigos me chamam de Lopane, tenho 35 anos mas já estou quase na casa dos 36, contando pelo modo coreano, claro, Hahahaha. 
Mas como meus amigos dizem, uma eterna criança em uma corpo de mulher, um tanto maluca, um pouco timida e muito curiosa, sempre amei as cultura oriental mas a alguns anos comecei a trata-la com mais intimidade, pois obtive mais oportunidades. 
Sou Leal, amiga, uma taurina teimosa, e apaixonada por doramas, livros, cozinha, amigos e minha família, dentre outras coisas, pois afinal a curiosidade é infinita, hahahaha.
Sonho ainda conhecer meu príncipe oriental, e viver cada dia em meu próprio dorama sendo  a personagem principal, (um pouco egoista, neah, mas quem não sonha em ser princesa, heim, kkk) pelo resto da minha vida, não tão fantasioso quanto aos que assistimos, mas ter uma vida feliz e cheia de aventura com ela.
Descobri os doramas por Acaso, Ops! Acaso não! por que não acredito que ele exista, tudo tem sua hora, então...Os encontrei para acrescentar minha vida e direcionar meu caminho.

Voltando...fiquei curiosa em ver um ator que me parecia com o Maicon Jackson (na china ainda por cima), eu sei loucura da minha cabeça, mas no final era o estilo dele que me lembrava o cantor, enfim... Descobri que ele fazia parte de uma banda Taiwanesa  chamada Fahrenheit ( 飛輪海; Fēi lún hǎi) ,  o Drama era Romantic princess Tw-Drama, (fiquei fã da banda), e super insana em pensar em conhecer este rapazes,(este desejo ainda permanece, quem sabe um dia, hehe) mas sinceramente o primeiro drama que assisti inteiro e me apaixonei foi Devil beside you, assim começou minha iniciação aos mundo dos doramas. Pois até então só via trailers no youtube. Não comecei pelo K-pop como muitas pessoas hoje em dia, mas conheci este estilo musical depois assim como J-pop que já ouvia mas nunca pesquisei oque realmente significava, pois ouvia também "Enka", e Tw-pop me aprofundando mais neste estilo musical. Amei total!!!!
Junto com eles vieram o reforço a minha coragem para aprender seus respectivos idiomas e sua cultura me deixando ainda mais apaixonada. Alimentando em mim o sonho de algum dia viver nestes países lindos e entre estas pessoas que acho tão belas em cultura e existência, apesar de seus espinhos históricos, afinal que povo não os tem. Descobri que através dos doramas posso aprender não só o idioma mas sobre sua cultura e modo de vida, é claro que tendo o discernimento para separar ficção de realidade, sem deixar de sonhar com cada historia em um novo drama, (Afinal escritores sempre estão imaginando uma historia). Não me transformei em uma sassaeng (Fãs perseguidoras aos extremos na coreia, verdadeiras 'stalkers') "graças a Deus", mas gosto quando meus ídolos se mostram humanos e sonho quando se mostram tipos ideais e idealizáveis.
Amo escrever, amo criar como devem ter percebido pelo designer do blog, afinal não existe nada mais gratificante do que ver algo que você criou se espalhar maravilhosamente entre outras pessoas. Espero que gostem de tudo que este blog tem a oferecer pois ainda sou iniciante e tenho muito a aprender, e espero que gostem de todas as postagens. Termino por aqui por que prefiro que as pessoas me digam como sou do que eu ficar me alto analisando, "sou extremamente auto critica" um horror, hahahaha. Mas acho que consegui transmitir um pouco de mim e do meu amor pelos dramas e pela cultura asiática aqui no blog em cada publicação.

Elaine diz bye, bye! ou melhor até Breve! e  muito prazer em conhece-los

Um comentário:

  1. Tb amei Romantic Princess e vc escreve super bem adorei todo seu texto super original

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...